Street Style | Pitti Uomo 2016/17


    Recentemente aconteceu a mais famosa semana de moda masculina do mundo, a Pitti Uomo, na Itália, e há quem diz que os italianos são os homens mais fashionistas do mundo, e eu, sinceramente, não discordo nem um pouco.

    A maioria apenas se veste para ser fotografado, aparecer em entrevistas, jornais, revistas de moda masculina e etc. O Caio Braz uma vez fez um vídeo falando sobre isso, inclusive, participando da Pitti Uomo. Vamos conferir um pouco do estilo "italiano" de se vestir então?


    Como vocês podem perceber, nada como um bom terno italiano bem fitado no corpo de um homem para fazer toda a diferença no look, não é verdade? Além de ter todos os acessórios a favor de todos os homens: anéis, chapéus, lenços, tudo que pudermos agregar, agregaremos, pois não acessório não possui gênero, assim como as roupas também não.


    Sobreposições de casacos são sempre bem vindos, até por conta do clima italiano que está em sua época fria. Óculos de sol, precisa de sol? Não necessariamente, pois a luz do dia já permite que nós façamos bom uso do acessório.


    E aí, o que vocês acharam do estilo italiano de se vestir? Na minha opinião é ali que ficam os melhores looks de street style mais clássicos, voltados a roupa formal e social, além de acessórios que deixam tudo com um ar mais "chic".


Comentários do Facebook
1 Comentários do Blogger