None Clothing | Sea Of Lies


    Sinceramente, cada vez que conheço e descubro mais lojas online brasileiras com essa pegada mais "sea punk" ou "minimalista" trazendo referências da moda masculina lá de fora, eu me apaixono mais e me desapego mais das lojas estrangeiras e começo a dar mais valor para a moda que acontece aqui e é feita aqui. 

    Esses dias conheci mais uma loja e vim aqui indicar para vocês, por que são roupas que, honestamente, eu usaria. A None Clothing é uma loja que surgiu há pouco tempo mas que já chegou com todo o estilo e com as melhores fotos que um editorial poderia ter. As fotos foram tiradas por um fotógrafo que admiro muito, o Gabriel Venzi, alguns de vocês devem conhecê-lo, ou pelo menos o trabalho dele.


    A marca tem todo um estilo alternativo voltado para o sea punk, cores que se conversam, estampas que se identificam. A princípio a marca é masculina, porém, a moda sem gênero está ai pra isso mesmo, todos podem usar.

    Eles partem de um princípio de uma moda alternativa, estilosa e que no final das contas, cabe no bolso de qualquer um. Eu já estou desejando quase todas as peças, e vocês? Estão esperando o que para comprarem as suas t-shirts? Agora eles tem uma linha de shorts também, que são maravilhosos. A minha wishlist com produtos favoritos da loja já está aqui, e a sua?


    Esses são meus itens escolhidos, e o de vocês? Aproveita e entra lá no site da loja pra conferir todas as peças e itens que eles possuem, eu garanto que vocês não vão se arrepender!


Comentários do Facebook
6 Comentários do Blogger