Look Book Inspiration | New Year's


    Um outro ano acabando e, consequentemente, um outro ano começando. Nada como terminar um ano com chave de ouro, vestindo aquilo que mais lhe agrada, deixando todos de olhos cheios com o teu look de final de ano, pra acabar e começar o ano revigorado e cheio de estilo não é verdade?

    Chega daqueles papos de que o ano foi ruim ou foi bom, quem faz teu ano é você, se ele vai ou não ser bom, tudo depende apenas e unicamente de você. Então vamos fazer tudo valer a pena, um novo ano ta ai, 365 dias para fazer cada minuto valer a pena. Hoje eu vim pra trazer algumas inspirações de look para o ano novo, por que algumas ideias são sempre bem vindas, vocês não acham?


    Seguindo a tradição do branco, eu trouxe algumas inspirações com peças brancas, não looks total white por que na minha opinião não é necessário se vestir inteiramente de branco para celebrar a chegada de um novo novo. Como eu disse anteriormente, quem faz teu ano é você mesmo, não é a cor da roupa que você está usando que vai interferir na sua vida ou no que acontecerá nela. Vamos conferir um pouco das peças!


    Como a época de celebrar o ano novo no Brasil, infelizmente, é verão, nós homens podemos investir em peças mais leves e mais suaves para celebrar esta data. Peças como calças de alfaiataria, bermudas de malha, calças de malha, camisas sociais, entre outros. Já que não podemos investir tanto em tantas peças por aqui, vamos investir nos acessórios para dar um up no look. 


Comentários do Facebook
3 Comentários do Blogger