Christmas Gifts Ideas | No Gender


    Comprar presente de natal é sempre um desastre, pelo menos pra mim, então é sempre bom ter aquela ajuda da querida internet, não é verdade? Então eu vim aqui fazer uma pequena lista de alguns itens que vocês poderiam dar de presente para as pessoas que vocês queiram presentear, alguns destes itens tem um valor elevado mas outros possuem valor acessível a todos.

    PS:: A lista foi baseada em gostos pessoais que talvez possam agradar a vocês ou não, então espero que vocês gostem.


    1. Valentino Parfum Homme (R$469) - Um dos perfumes que tem me agradado muito pelo aroma e pela embalagem, obviamente, foi um dos novos perfumes do Valentino, que custa um valor (absurdamente) caro aqui no Brasil, ou seja, se forem pedir de presente ou no caso presentear alguém, não comprem em território brasileiro.

    2. Adidas SuperStar (R$250) - Um dos tênis do momento que todo e qualquer fashionista tem e deve ter, é o SuperStar que são usados há tempos e agora voltaram a ser "trend fashion". 

    3. White Leather Backpack (R$109) - Tenho visto muitas pessoas utilizando backpacks brancas e é uma das cores de mochila que realmente tem me agradado, entre a cor branca e o tom de gelo, além de ser um presente mais fácil e de gosto geral, o preço dele é mais acessível que os demais.

    4. Black Leather Cap (R$59) - No geral, os bonés também voltaram a fazer a febre dos fashionistas em looks mais street wear, que é um dos fashion trends que eu tenho aderido e gostado bastante do resultado. É um dos presentes que os fashionistas, em particular, adorariam ganhar, por ser uma peça chave e discreta, podendo finalizar diversos looks.

    5. Stan Smith All Black (R$399) - Vamos para uma edição limitada do Stan Smith que acabou em muito pouco tempo mas ainda restam esperanças e no caso existem diversos modelos, que não são da Adidas, que se parecem muito com este modelo. Sneakers com cores mais sólidas, um solado mais baixo tem estado muito em alta, então vocês podem apostar no presente sem medo nenhum. 
Comentários do Facebook
4 Comentários do Blogger