Basic Wardrobe from Basico.com


    Alguns dos mais ligados nas novidades que surgem em São Paulo, em relação a moda e novas lojas, já devem ter escutado falar sobre a Basico.com, uma loja a qual tem a proposta de vender roupas básicas, assim como já diz o nome.
    Antes de virar loja física, a loja vendia apenas através do site, porém algumas semanas atrás eles abriram a primeira loja física em São Paulo, no Hotel Macksoud Plaza, que fica na Bela Vista. A loja existe há 1 ano e meio e possuiu um grande investimento para sair de um site online e ir direto para uma loja física em tão pouco tempo.


    O conceito da loja se baseia em peças atemporais, ou seja, peças que não tem nenhum tipo de tempo para serem usadas, elas são para o ano inteiro e para qualquer moda. Pecas mais simples, com bom caimento, bom corte e tecidos mais confortáveis de se utilizar. Convenhamos que todos nós precisamos de roupas básicas no guarda roupa e nada melhor do que se sentir bem utilizando uma roupa confortável, com bom caimento e bom tecido, não é verdade? As vezes decidimos pagar mais barato por peças mais simples, mas sinceramente, eu já me arrependi muitas vezes por comprar peças mais baratas que não possuem bom caimento nem um bom tecido, ou seja, as vezes pagar mais caro mesmo por uma peça simples acaba saindo mais em conta, pela durabilidade e conforto pessoal.

    Na loja você consegue encontrar peças masculinas, femininas e infantis (só para meninas). Por ter um conceito diferente das demais lojas e acabar vendendo roupas mais básicas as pessoas podem acabar se assustando com certos preços porém deve-se levar em conta a qualidade de cada peça, as camisetas básicas por exemplo, custam em torno de R$80,00.
    Quem está na onda de peças mais básicas, com um estilo mais minimalista, vale a pena conhecer a loja, ver o conceito e sentir as peças. Eu, por exemplo, que estou me sentindo num momento de poucas cores, amei o conceito da loja e as modelagens.


Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger