Adidas Superstar | All White


    Um tênis que já possui seus anos de carreira, que vai e volta no decorrer dos anos e que voltou a ser modinha novamente no mundo dos fashionistas. Adivinhem qual foi o sortudo da vez? Sim o Adidas Superstar, mas não nos privaremos apenas a este modelo, por que uma das marcas que mais tiveram um boom mundial foi a Adidas, por estarmos em uma época mais street style com uma mistura de sport wear, a Adidas foi a marca sport wear que mais se destacou dentro todas as outras.

    Diversas parcerias fizeram grandes sucessos como o supercolor, edição limitada do Pharrell Williams, que acabou em 3 horas, foi um dos empurrões que a marca recebeu para ser a queridinha dos fashionistas em 2015.


    Falando um pouco mais do tênis, foi um dos mais vendidos nas lojas da Adidas, pelo menos nas lojas aqui de São Paulo. Finalmente, depois de um tempo refletindo sobre, eu acabei cedendo e comprando meu superstar all white e estou completamente apaixonado por ele, eu fiquei super em dúvida sobre as cores mas no final acabei optando por ser um pouco diferente e pegar o todo branco ao invés de pegar o com listras pretas.


    Pra quem ainda não está por dentro das tendências mundiais, estamos em uma das misturas mais lindas que eu já pude presenciar, um sport chic misturados ao street style, não tem como não amar. Vou deixar algumas inspirações logo abaixo pra vocês poderem ver como eu usaria meu superstar e como estou utilizando ele no dia-a-dia. Logo teremos looks fotografados, aguardem!


Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger