Rosa Quartzo | A Cor do Verão 2016

    E aí? Você gosta de rosa? Recentemente a Pantone selecionou o Rosa Quartzo como a cor do verão 2016. Muitas referências de passarela ajudaram nesta decisão, ou seja, teremos muito rosa quartzo pelas ruas do mundo, eu já aderi a moda, e vocês? Estão esperando o que?

    Na minha opinião, o rosa quartzo, é um dos tons mais bonitos de todos os rosas, por ser um tom claro, suave e de um tom pastel, o que me agrada muito, por ter um tom mais opaco que os outros. Trouxe pra vocês algumas referências dessa cor linda, utilizada de maneiras diferentes, em roupas e acessórios diferentes.


    No momento, tem sido uma das cores que eu mais tenho procurado para comprar, não por estar em alta, mas por ter me agradado mesmo e eu conseguir adaptar ao meu estilo, mas como as tendências demoram pra ir para as fast fashion, terei de esperar. E aí? Qual a opinião de vocês em relação ao rosa quartzo, cor do verão?

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger