LUSH | Fresco é Melhor


    Você conhece a Lush? A Lush é uma empresa de cosméticos frescos e livre de testes em animais. Mas o que são cosméticos frescos?

     Cosméticos Frescos; A Lush é responsável em levar para os seus clientes os produtos mais frescos possíveis com os ingredientes mais frescos ainda, todos os ingredientes são naturais e orgânicos.

     Fighting Animal Testing; A Lush também é livre dos testes feitos em animais, ou seja, nenhum dos produtos que são vendidos em loja são de maneira alguma testados em animais. A base de todos os produtos são vegetarianos ou veganos, os que não são veganos são fiscalizados para que se tenha a certeza do bom trato aos animais que fornecem o mel ou o ovo por exemplo, o que torna o produto vegetariano.

     Tenho uma novidade linda para vocês, agora eu sou um dos vendedores da Lush, ou seja, sempre poderei trazer novidades de produtos em datas festivas com exclusividade para vocês, e quem for de São Paulo, sempre que passar em alguma loja da Lush, vê se me encontra e me da um oi, vou adorar atender vocês. Agora vou mostrar um pouquinho dos meus produtos.


    Este é o Breath Of Fresh Air e o nome em si já consegue descrever bem o que ele faz mas vou dar uma breve explicação por aqui pra vocês. Ele é um tônico facial que ajuda a repôr os minerais da sua pele, serve para ser usado durante o dia, ou seja, você pode borrifar a hora que sentir que precisa de um leve toque na sua pele. Ele é composto por água do mar, que vai deixar a sua pele com um toque mais seco; óleo de jojoba que ajuda a equilibrar a produção de sebo da sua pele; absoluto de alga marinha que acalma a pele.


    Este é o Dirty e ele é um modelador de fios, ou seja, uma pomada para cabelos. É uma cera modeladora de fios com base de hortelã, manteiga de cacau e óleo de coco. A fixação nos fios provém da cera japonesa, quem mantém os fios fixados por mais tempo. A manteiga de cacau vem para deixar o fio mais flexível e ao mesmo tempo hidratado. Temos a linhaça que nutri os fios e o aroma é fortemente de limão.


    Este é o "tan tan tan tan" Jason and the Argan Oil, que é nada mais, nada menos do que um shampoo sólido. É um dos produtos exclusivos da Lush, ou seja, nenhuma outra loja no mundo vai possuir um produtos igual a este, por isso é exclusivo. Os shampoos sólidos tem uma durabilidade bem maior do que os frascos, e ele dura em média 3x mais do que um frasco normal de shampoo, ou seja, menos lixo no mundo e um shampoo que dura mais no banheiro, né? O Jason é para deixar os cabelos macios, fortes e brilhantes, e sim, ele faz isso desde a primeira lavagem. Ele possui o óleo de argan misturado com a glicerina deixando seu cabelo muito mais brilhante e macio, e o absoluto de rosas, outro componente do shampoo, vem para equilibrar o seu couro cabeludo.


    Este é o Fresh Farmacy um sabonete facial e corporal que primeiramente foi feito apenas para o rosto mas o fundador da Lush decidiu que ele seria para o corpo e face, por ser tão incrível. Este sabonete possui lavanda, que acalma a mente, óleo de camomila que é confortante e tea-tree que é um anti-séptico incrível.


    Este é o Celestial e ele é um hidratante facial vindo dos céus haha Brincadeira. Ele suaviza as peles mais secas deixando com um ar angelical, por isso o nome "celestial". Ele é composto por amêndoas, que são ricas em Vitamina E que ajudam a proteger e orquídeas que ajudam na maciez e suavidade da pele.


    Este é o Ocean Salt, um esfoliante corporal e facial, e por que o nome dele é Ocean Salt? Por que a base dele é feita de sal marinho, que ajuda na limpeza da pele e da um frescor a mais para o rosto e corpo. Ele é composto por limão, que ajuda no clareamento; manteiga de abacate que ajuda na nutrição da pele; absoluto de alga marinha que ajuda na maciez da pele.


    Este é o American Cream e ele é um condicionador (I N C R Í V E L), que ajuda no brilho e na hidratação dos seus fios, caso seja isso que você procura. Com um aroma de baunilha e morango, contendo um pouco de suco de laranja, o que ajuda a dar um toque final no brilho do seu cabelo, contendo propriedades relaxantes da sélvia esclaréia e calmantes para o couro cabeludo da lavanda.


Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger