Little Feet Store


    Quem aqui não ama arte, não é verdade? Hoje eu vim falar pra vocês um pouquinho da Little Feet Store, é uma lojinha virtual onde você pode encontrar e encomendar as artes que você desejar ou se preferir levar alguma já feita originalmente pelas mãos das lindas donas, você pode optar por essa.

     Eu conheci o trabalho da Luísa, uma das donas da loja, por que ela entrou em contato comigo pra me enviar alguns desenhos e tudo mais, confesso que não tirei foto de todos, por que não estão todos aqui em casa, mas logo logo tirarei e postarei lá no meu Instagram, pra quem não segue é @gtominaga, então sigam para verem as novidades do blog e do dia-a-dia.


    As artes são feitas a mão e depois passados para o digital para poder ter mais unidades e ter uma melhor qualidade e resolução da arte retratada. Vocês tem um desconto lindo lá na lojinha da Lu, então se eu fosse vocês eu correria pra lá agora e faria minha compra e utilizaria o desconto que eu estou proporcionando à vocês.

CÓDIGO PROMOCIONAL
CABIDEDEMENINO

    O código é ilimitado, ou seja, vocês podem fazer quantas compras quiserem e poderão utilizar em todas as compras. Vocês só poderão utilizar o código caso o valor adquirido seja acima de R$30,00 e o valor do desconto é de 10%.

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger