3 Contas Para Se Inspirar | Tumblr

    Como eu já tinha comentado com vocês há alguns dias atrás, eu voltei a utilizar o Tumblr, sim, pra quem não viu este post, clique aqui, e aquele lugar virou uma completa fonte de inspiração pra mim assim como para outras milhares de pessoas. Então pensando nisso, eu gostaria muito de compartilhar algumas contas que fazem parte da minha lista de "blogs" mais inspiradores para que eu me vista e também tire as minhas fotos.

    Tenho algumas a mais, mas vou trazendo de pouco em pouco pra vocês darem uma olhada, ok? Vamos conferir elas então.
   


    O primeiro de todos é o de um grande amigo meu, que insistiu para que eu voltasse para o tumblr, e ele fez bem em me forçar a voltar a utilizar, por que me ajudou bastante a enriquecer meu estilo e minha criatividade.

    

    Essa é uma daquelas contas minimalistas, o nome do blog já diz, que me deixou completamente apaixonado, até por conta da paleta de cores, baseada no preto e branco, que são minhas cores favoritas, ou seja, pra quem gosta de minimalismo e está na onda dessas cores, vale a pena dar uma olhada.



    Por último, mas não menos importante, temos este blog que traz um pouco mais do street style, um estilo mais "alternativo" digamos assim, saindo um pouco do minimalismo, e ficando entre o street wear e o sport wear, mas que também tem me agradado muito nos últimos dias, levando um pouco do estilo do Alexander Wang.

    Bom, estes foram alguns dos blogs que eu gosto e que mais pego referências para me inspirar, e vocês? Tem contas preferidas lá pelo tumblr?
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger