Think Collection


    Vocês já conhecem a Think Collection? Não? Então vocês vão conhecer agora e com certeza vão querer tudo de lá! Recentemente essa loja maravilhosa, com roupas lindas demais, que me fizeram desejar tudo, entrou em contato comigo para que eu escolhesse algumas peças da loja para que eles me enviassem, eu, como gosto de surpresas, disse para que eles enviassem as peças que desejassem. Enfim chegaram e não existe pessoa mais apaixonado do que eu, neste exato momento.

   As peças tem a qualidade impecável, com um toque gostoso, parece algodão, que não irrita de maneira alguma a pele, ou seja, vale a pena? Com certeza vale. Fiz uma pequena wishlist das peças que mais amei da loja, vou deixar o link de tudo aqui pra vocês ok?



   E o que eu ganhei? Isso vocês só vão ficar sabendo quando eu postar os look's que eu fizer com o que recebi e quando sair vídeo de compras e/ou recebidos. Então aguardem, por que vai ter muita foto linda vindo por aí haha

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger