Onde Pegar Inspiração | Tumblr


    Onde vocês pegam inspiração? Vocês sabem onde se inspirar e como se inspirar da maneira certa? Bom, não tem a regra certa né, até por que inspiração tem que vir da alma e imagens ajudam muito a fazer tudo funcionar melhor, eu só estou aqui pra tentar ajudar vocês a se inspirarem mais e conseguirem chegar no ponto de colocar tudo em prática. Quanto mais referências inspiradoras, melhor você consegue se vestir e mais ideias você terá, então quantos mais fontes, melhor sua bagagem inspiradora.

     Fazia um tempo que eu não utilizava o tumblr como fonte inspiradora, até por que meu antigo tumblr era apenas de textos e isso foi na época em que o tumblr era a "rede social do momento", assim como o instagram é a de agora, mas felizmente voltei a utilizar com uma nova conta onde tenho apenas imagens que me inspiram e espero que inspire outros também. Como voltei agora, trouxe um pouco do meu tumblr aqui para vocês, com as imagens que mais gosto pra vocês irem lá dar uma olhada geral haha



   Fiz essa conta há 1 semana atrás e já estou completamente apaixonado e digamos que "viciado" novamente nesta rede social, mas nem tanto. Posto lá diariamente e será um prazer ter a presença de vocês por lá também, quem tiver a conta por lá, deixa ai nos comentários, estou precisando seguir umas contas novas.

Comentários do Facebook
3 Comentários do Blogger