#NYFW: Lacoste Primavera/Verão 2016


    Alguém aqui tem preconceito contra Lacoste? Já vi muita gente por aí dizendo que jamais usaria Lacoste na vida, pois os "funkeiros" conseguiram estragar completamente o uso da marca. Bom, pense duas vezes antes de falar algo para não se arrepender depois. O país é feito de cultura, e o funk e sua vestimenta também são uma cultura do país.

    O estilista da fashion brand Lacote, sorrindo, disse no backstage do pós desfile que fez toda a sua coleção S/S16 inspirado nas Olimpíadas. "It's all about the Olympics", disse Felipe Oliveira Baptista. Bom, como estamos falando de olimpíadas, estamos falando de tecidos leves e fáceis de se mexer, certo? Os tecidos do desfile foram todos leves, com cores mais fixas, como o branco, azul e vermelho. Pouca cintura marcada e uma grande mistura do sportwear com o streetwear. 



    Nada como um desfile da semana de moda "ready to wear" que realmente dê aquela vontade de usar na hora que você vê, não é mesmo? E é isso que o estilista da Lacoste apresentou nesta semana em New York. Uma coleção inspirada nas olimpíadas, até por que a Lacoste irá vestir os atletas no Rio 2016, uma coleção cheia de cor com pegadas nas bandeiras dos países onde os atletas já foram campeões olímpicos.


    Essa provavelmente foi uma das únicas coleções em que o masculino, na minha opinião, prevaleceu a coleção feminina. Os cortes, tecidos e formas que as roupas tomaram na coleção masculina ficaram bem mais interessantes do que a parte feminina, não que esta tenha deixado a desejar, mas a parte masculina tomou meu coração e agora eu quero tudo haha

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger