#NYFW - Alexander Wang Primavera/Verão 2016


    Vamos continuar com a saga das semanas de moda mais importantes do mundo? Continuamos agora com a coleção de Alexander Wang, que foi apresentada dia 12/09, neste último sábado. Neste ano, a consagrada brand fashion de Wang completa exatos 10 anos, sim, uma década inteirinha de fama, onde já passou pela Balenciaga mas reivindicou seu trono de fashion designer por lá para seguir carreira e dar atenção a sua própria marca: Alexander Wang.

    Wang deixou um grande final para todos os expectadores de seu desfile, onde no final de tudo, um vídeo de sua carreira em trechos maravilhosos foram passados. Photoshoots, desfiles, revistas, modelos e tudo que já se passou nessa década de carreira de Wang.


    Como sempre, a linha do fashion designer, segue um padrão mais "streetwear", e ele consegue ou não fazer isso? Obviamente consegue, pois se não não estaríamos o consagrando com uma década de muita fama no mundo da moda. Nesta coleção conseguimos encontrar muito couro, jeans, tons de azul, de verde, preto e muita listra.

    O estilista conseguiu seguir a linha de street style mais "nova iorquino", com peças mais urban e street, como já segue a linha do autor. As peças foram apresentadas em modelos masculinos e femininos. Nada de muita silhueta marcada, cortes mais retos e em alguns momentos franjas.


    O desfile contou com mais de 40 looks, sendo uma mistura de masculino e feminino, obviamente a coleção feminina foi bem maior que a masculina mas a masculina não deixou a desejar e me fez querer cada peça da coleção de Wang, e vocês? O que acharão? Sem falar na playlist do estilista para o desfile e para o pré-desfile que foi incrível.

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger