Instagram Of The Week


    Depois de uma semana sem nenhum post, eu decidi voltar. Será mesmo? Só tenho que pedir desculpas pela ausência, conciliar a faculdade com o blog as vezes não é uma tarefa tão fácil quanto ela realmente parece ser. Penso muito em fazer um vídeo só pra mostrar pra vocês como é a minha semana de aulas e o blog ao mesmo tempo, quem sabe não faço isso, não é mesmo?

   Mas hoje eu vim aqui mostrar algumas das fotos da semana, ou mês, que apareceram lá pelo meu Instagram. Quem aqui ainda não me segue? Pode começar a seguir hoje mesmo, ok? Estou esperando vocês por lá, vou deixar o link lá em baixo pra vocês não se esquecerem de seguir.


    E ah, tava com saudade de vir aqui escrever pra vocês, não vou prometer que vou conseguir escrever todos os dias pra vocês, mas sempre vai ter o blog aqui atualizado ok? Com conteúdo pra vocês darem uma conferida e terem mais informações de moda por aqui. Vou deixar abaixo o link da minha conta no Instagram.Vou deixar o link do meu Instagram ai em baixo pra vocês conferirem haha


Comentários do Facebook
2 Comentários do Blogger