Instagram | Como Edito Minhas Fotos


    Eh! Temos mais um vídeo no canal do blog, e sim eu sei que semana passada ficamos sem vídeos porém a semana passada foi super corrida pra mim e, infelizmente, eu não consegui gravar nenhum vídeo pra vocês, mas hoje eu voltei com um vídeo/post que muita gente me pede, sobre a edição das minhas fotos, então eu decidi gravar, um vídeo rápido e curto só pra esclarecer algumas dúvidas.

    Não se esqueçam de se inscrever lá no canal do blog, por que se não vocês ficam sem receber as notícias e novidades de novos vídeos, então vem clica aqui nesse + e se inscreve no canal, isso ajuda na divulgação.


    Espero que tenham gostado, ele foi bem curtinho mas acho que deu pra pegar bem o tipo de edição que eu utilizo e como as fotos passam por um processo rápido pra chegarem no Instagram. Não deixem de conferir a minha conta no Instagram, por que é por lá que vocês acompanham meu dia-a-dia e as novidades aqui do blog.


Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger