WISHLIST | Silver to Black

    
    Disse que não faria outra wishlist até conseguir as coisas da outra, não é mesmo? Pois assim foi feito, consegui comprar a maioria das coisas e outras que não consegui, houve um certo desamor por elas haha Então talvez eu volte a gostar e talvez compre ou não compre mesmo. Vamos conferir essa wishlist de agosto então, já já é meu aniversário então espero ter tudo até lá! Se quiserem me enviar tudo eu to aceitando ok? haha

     1. Dior Technologic - Já comentei com vocês, neste post aqui, que eu estou desejando este óculos desde que comprei o meu Dior Composit 1.0, pois eu experimentei os dois na loja e amei os dois, mas acabei optando pelo Composit, mas não deixei de desejar e querer comprar o meu futuro Technologic. PS:: aceito de aniversário 

     2. Casio Silver Watch - Como vocês devem ter percebido, eu comprei o meu Casio na versão dourada, mas agora quero ele também na versão prata, por que é sempre bom ter nas duas cores né haha

     3. Leather Jacket - Uma jaqueta de couro é essencial no guarda-roupa de qualquer um, apesar de eu já ter uma, eu quero uma que tenha franjas agora, porém é muito raro encontrar jaquetas de couro masculinas com franja, então provavelmente terei de fazer a minha própria jaqueta. Espero que dê certo haha

    4. Nike Air 90 - Esse tênis tem sido o meu desejo dos últimos tempos, por que meu estilo vem passando por mudanças, mas continuo no meio termo entre sport and classic, gosto dos dois e me dou bem com os dois. Custa um rim, espero que ele fique em promoção em algum momento da vida, por que eu preciso dele!

   5. Prada Leather Backpack - Não é novidade pra ninguém que as bolsas da Prada são sempre muito boas, e agora eu estou desejando essa de couro mais do que tudo, além de ser toda linda ela é um dos modelos que está em alta, por ser no estilo "saco". Está na wishlist de muita gente por ai, inclusive na minha! Aceito de presente também haha

   6. Leather Chelsea Boots (nossa ta tudo meio couro por aqui) - Essa bota, não importa a marca, eu simplesmente preciso dela, e que não seja do AliExpress ou de lojas internacionais que demoram anos para chegar, e sim eu já tenho uma bota dessas porém a minha é de camurça e eu preciso de uma de couro. To aceitando como presente também, e quem me der ganha um abraço de recompensa haha

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger