Compras e Recebidos


    Fazia um bom tempo que eu não gravava vídeos aqui pro blog, não é? Mas eu tomei uma decisão e agora não posso mais voltar atrás haha Decidi que agora toda semana vai ter vídeo no canal e aqui no blog, consequentemente, e vai ser no mínimo 1 vídeo por semana, então espero que tenha mais e que tudo isso gere mais conteúdo. Já tenho milhões de ideias de vídeos pra trazer aqui pra vocês, tais como este aqui.

   Vou deixar todas as lojas que citei no vídeo aqui no post, mas só se vocês verem o vídeo haha Por que se não, não irão saber de que roupa ou peça estarei falando. Borá conferir um pouco do vídeo então? Vem comigo! E ah, não se esquece de se inscrever no canal, só clicar ai em baixo ou clicar no banner ai na lateral do blog hehe




    Vamos falar das lojas que eu citei no vídeo agora, estão preparados(as)? Por que tem algumas muitas haha Brincadeira, são poucas, mas são ótimas demais! Vou deixar tudo com o link pra facilitar a vida de vocês, é só clicar e ser feliz.

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger