Models Out Of The Runway


    A grande maioria de vocês, ou nós, que acompanhamos o mundo da moda diariamente, tem sempre aquele dúvida de como são os modelos por trás das passarelas, como se vestem, como se comportam e tudo ligado a eles. Muitos de vocês provavelmente conhecem algumas subcelebridades da moda que também são modelos então assim fica mais fácil de acompanhar a vida de tais pessoas, mas e os modelos new faces? O que será que eles usam fora das passarelas? Hoje eu vim mostrar pra vocês como é que os modelos se vestem antes de irem pra passarela.

    Peguei algumas imagens de referência da última semana de moda masculina, que aconteceu semana passada em Paris, França. Então trouxe várias imagens de modelos por trás dos flashs dos desfiles pra vocês darem uma conferida.


    Alguns tão normais quanto outros que vemos nas ruas de São Paulo, outros tão diferentes com estilo próprio. Aliás, acho que para ser modelo é meio que obrigatório o gosto pela moda, não? E se vive tanto com pessoas que se vestem tão bem, que o gosto vai pegando e a maneira de se vestir vai melhorando, certo?

    Vamos pegar um pouco do que vimos e nos inspirar para comprar e nos vestir melhor agora, certo? Vou deixar algumas peças abaixo para vocês conseguirem "roubar" algum look e montarem o próprio ok? A maioria delas podem ser encontradas em lojas de departamento de shopping.


Comentários do Facebook
4 Comentários do Blogger