Dressing Well With Basics


    Ultimamente eu tenho falado muito de "fashion basic" não é mesmo? Mas se preparem pois vocês ainda vão ver muito este termo por aqui e também irão ver alguns looks nesse estilo, mas até meu fotógrafo voltar, ficamos só nas inspirações e fotos do Instagram mesmo haha E se você ainda não me segue, pode tratar de me seguir lá, clica aqui e me segue.

    Todos sabem onde pego minhas maiores inspirações e estou super afim de fazer um vídeo explicando pra vocês como eu faço para me vestir pra sair, pra cada ocasião, cada peça escolhida, como faço para pegar a inspiração e colocar de maneira certa ao meu corpo. Acho que é um vídeo válido. Enfim, eu pego a maioria das inspirações no lookbook mas não deixo as revistas de lado. Então eu trouxe aqui algumas inspirações de looks já prontos para vocês, mas uma dica válida é SÃO INSPIRAÇÕES, vocês não devem sair pegando o look completo e vestindo, as vezes o teu corpo não se adequa a aquela roupa e você tem que ajustar da sua maneira, se inspire, não roube. Criatividade é a melhor coisa que existe na Terra.

     Peças Lisas

     Todos sabemos que o básico se trata nada mais nada menos do que peças "básicas" haha Difícil? Nem um pouco, mas para algumas pessoas parece ser por que as vezes o preto com preto ou branco com branco, pra ela parece ser algo difícil de ser pensando ou ela tem medo de se parecer em um velório ou um médico, e sim eu já ouvi essas duas coisas então vale como exemplo.

     Camisetas brancas, camisetas pretas, camisas lisas de cores sóbrias e frias são normalmente a peça que você usa para deixar tudo mais limpo e que provavelmente todos vocês tem dentro da gaveta do armário. Use-as, sem medo, aliás cores frias e sóbrias combinam com exatamente tudo.

   
     Ai você deve estar se perguntando, mas e as calças, como devo usar? Calças de cores sóbrias e frias sempre caem bem e dão um ar mais sofisticados, ou a preta, que no caso não é uma cor, que também se alinham muito bem com a maioria das pernas, as skinnys dão um ar de longevidade na perna, fazendo com que você emagreça e pareça ser mais alto. Já as calças no formato slim, dão um ar mais sofisticados se usadas com a famosa "barra italiana" e dobradas até o tornozelo. Geralmente calças muito mais compridas que suas pernas, que ficam sobrando na barra, fazem parecer que você é mais baixo, e se dobradas da maneira errada, no caso dobradas até o tênis, também dão o mesmo efeito de parecer mais baixo. Temos bons exemplos aqui. 

     Os sapatos são os que mais intrigam, por que as pessoas normalmente acham que por elas estarem básicas em relação a roupa, elas podem exagerar na hora de colocar um tênis ou sapato, bom, em alguns casos é claro que isso dá super certo mas já vi muitos casos em que isso dá super errado então tomem cuidado e se restar a dúvida na hora de escolher o calçado, opte por aquele que não chame tanta a atenção, ainda mais se você não gosta do tamanho do seu pé. 



    Vocês podem apostar nos acessórios, sem nenhum problema. Bolsas, acessórios de pulso, colares, chapéus, todos os acessórios que vocês tem vontade de usar mas não combina com aquela roupa que você gosta tanto, tente orna-los com o seu look básico de camiseta branca, jeans preto e tênis, normalmente da super certo. Falo por experiência própria.


    Onde Comprar?

    Vou deixar abaixo pra vocês os meus melhores achados de "fashion basic", é claro que camiseta branca e preta vocês podem encontrar em qualquer lugar, mas nesses sites/lojas aqui de baixo elas também saem por um preço bom pra todos os bolsos.


Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger