Dior Homme Eau for Men


    Vim hoje apresentar para vocês um dos presentes que vocês podem não podem deixar de ver antes de comprar o presente dos pais de vocês, ok? É uma fragrância da Dior, representada por Robert Pattinson, um grande galã dos cinemas. A essência é sinceramente, uma das mais incríveis que já senti.


    A essência que vem dentro deste pequeno frasco foi criada para representar o homem urbano que também é elegante ao mesmo tempo. Uma fragrância que pode ser usada tanto de dia, quanto a noite, pois tem toda sua composição pensada no conforto para o dia inteiro.


    Essa é a composição do perfume que vem para dar frescor para a sua essência, um perfume mais calmo, fresco, para lhe dar aquela sensação "fresh" do dia a dia de cada homem, não é mesmo? Vocês podem ver que a composição se baseia em frutas, o que faz ser um perfume muito mais verão do que inverno.


    Já estes dois componentes vem para acrescentar a elegância do homem urbano. Uma fragrância para usar o dia inteiro, nada melhor não é verdade? O toque amadeirado com a suavidade das flores, este é o ponto elegante deste perfume, o que acaba deixando bem suave e não fica aquele perfume que se enjoa fácil, como a maioria das fragrâncias que Christian Dior produz.

   Vamos conferir o short film que a Dior produziu para o perfume, com a presença ilustre do Robert Pattinson, dirigido por Romain Gavras.

Comentários do Facebook
2 Comentários do Blogger