#Cuidados: Face Care


    Todos aqui, com certeza, sempre querem ter a melhor aparência, não é verdade? E ela começa por onde? Pelo rosto, com certeza. Então pensando nisso resolvi fazer este post pra vocês, e também explicar um pouco mais da minha rotina diária matinal dos produtos que uso no rosto pra dar aquele up e começar o dia bem, com o rosto bem tratado. Vem comigo!

    Eu trouxe uma variedade de produtos que vocês podem achar e comprar ok? Atualmente, eu estou usando o Deep Clean da Neutrongena, mas já utilizei da La Roche e o da Vichy, que também indico demais pra vocês, ai vocês devem se perguntar, mas por que você usa tantos diferentes? Eu gosto de testar vários produtos diferentes, pra ver qual se adapta melhor a minha pele, mas os três que indiquei acima são excelentes. E por que o "Gel de Limpeza"? Os géis de limpeza, normalmente, não possuem o sabão em sua composição, o que não causa a espuma excessiva e não deixa sua pele extremamente seca e ressecada, fazendo com que a pele produza mais sebo, então sempre opte pelos géis, ok?


    Os esfoliantes faciais, e corporais, são essenciais na vida de todos, por que ele simplesmente retira toda a pele "morta", digamos assim, do seu rosto e corpo, então ele deixa sua pele com aquela sensação de pele de bebê, entendem? Então é essencial que você esfolie o rosto. Já utilizei o da La Roche e o da Neutrogena, e indico bastante pois as micro esferas são bem suaves e não machucam o rosto. Vocês podem esfoliar o rosto no máximo duas vezes por semana, e se sua pele for seca, tente esfoliar de 15 em 15 dias, para que não machuque sua pele.


    Muita gente pensa que água termal é apenas uma besteira, ou que não serve para nada, mas nada que uma pesquisa não ajude a descobrir o que essa água faz, não é verdade? Mas muitas vezes a preguiça não deixa com que as pessoas pesquisem sobre. Enfim, a água termal tem o poder de devolver todos os sais mineiras para a pele, por que depois de lavar o rosto com o gel de limpeza ou o esfoliante, os sais minerais da pele são perdidos, então é de extrema necessidade que você reponha estes sais. 


    Todos precisam hidratar bem a pele, e isso é de conhecimento de todos. Uma pele bem hidratada sempre é mais suave aos olhos. Atualmente eu uso o hidratante da Lush, que é 100% natural e vegano, ele é realmente muito bom, posso indicar sem o menor medo, me satisfaz muito bem apesar de não ser muito barato. O hidratante também tem o poder de repor os sais minerais da pele, porém, com uma intensidade maior e também deixa ela com uma aparência mais "macia", uma pele mais saudável.


    Protetor solar, não preciso comentar muito, eu acho né? Todos tem a consciência de que este é literalmente um item que não pode faltar na necessaire de ninguém, tanto de homens como mulheres. Proteger a pele dos raios solares está ficando cada vez mais importante, pois os raios solares estão aumentando e causando mais manchas e doenças. Já utilizei todos os protetores acima e indico todos pra vocês, todos tem um toque suave e seco, ou seja, sua pele não fica com aquela sensação de "melada". Não comprem protetor solar corporal pensando que vai fazer o mesmo efeito no rosto, por que não vai. O protetor facial é mais caro? Sim, ele é mais caro, por que ele é feito especialmente para o rosto, o PH do corpo é diferente do PH do rosto, então comprem o certo. 

   Espero ter dado uma ajudinha pra quem precisava saber mais sobre cuidados diários com a pele galera, eu só trouxe produtos básicos que a maioria já usa, mas as vezes restam algumas dúvidas sobre não é verdade? E como estamos em um blog masculino, muitos meninos não sabem o que comprar na hora que tem de usar, vou fazer um vídeo falando da minha rotina diária, até por que agora eu estou fazendo tratamento com Roacutan, então vai ser mais interessante. 

Comentários do Facebook
5 Comentários do Blogger