Charming | Hair Style


    Faz um tempo que não venho falar de cabelo com vocês, não é verdade? Mas deve ser por que eu não tenho mudado tanta coisa nele por esses tempos, mas esses dias eu resolvi cortar e mudar um pouco, nada muito radical, mas o corte e o penteado, mudaram um pouquinho, digamos assim. Ele está por entre estes cortes.


    Claro, todos conhecem Francisco Lachowski, não tem como não conhecer. Enfim, me inspirei nos cortes dele para cortar o meu, claro que os tipos de cabelo são completamente diferentes mas não custa tentar. Então, tornou-se mais difícil de arrumar e deixar meu cabelo do jeito certo, de franja passar para um penteado mais elaborado, ainda mais quando seu cabelo não esta acostumado, não é tarefa fácil, mas hoje eu vim aqui falar dos produtos que uso e não de como faço, mas trarei um vídeo pra vocês sobre isso ok?


    Atualmente estou usando dois produtos, que na minha opinião são realmente ótimos. O primeiro é o mousse que faz uma diferença tremenda no cabelo, deixa ele com um ar natural, porém no penteado que você deseja, o segundo é o hair spray que pra quem tem cabelo liso é essencial. O mousse eu decidi comprar normal e deixei pra comprar o spray extra forte, pra dar um acabamento mais bem finalizado e segurar por mais tempo durante o dia. Os dois tem um cheiro maravilhoso e o cheiro fica no seu cabelo, literalmente, o dia inteiro. Cada vez que dou um jeito no meu cabelo com esses dois produtos eles me deixam mais confiantes em sair e não ter que ficar arrumando com a mão.

    Eles não são caros e você consegue encontrar em qualquer farmácia dessas mais conhecidas do atual mercado, mas uma dica que eu posso dar para vocês, se vocês puderem ir até a Ikesaki, vale a pena comprar produtos em geral por lá, o preço sai mais em conta. Vou voltar aqui pra mostrar pra vocês como eu dou um jeito no meu cabelo, que não é nada fácil, porém em vídeo e em fotos para ficar tudo mais bem explicadinho ok?


Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger