Sexy Girl


    Como vocês, meus leitores queridos, sabem, há um tempo eu fiz um dos meus primeiros editoriais ligados à moda, então eu quis vir aqui, claro, compartilhar com vocês, depois de anos consegui terminar de editar todas as fotos e vir mostrar um pouco aqui para vocês. E gostaria de perguntar uma coisa também, o que vocês acham de um site somente com minhas fotografias? Continua apenas sendo uma ideia, mas quero colocar em prática.

    Neste dia fui para uma outra cidade, com maquiador, com roupa escolhida a dedo, maquiagem em mente, e tudo pronto, enfim, deu tudo certo e saiu muito melhor do que eu realmente queria. Vou parar de falar e deixar vocês verem as fotos.


    E aí galera? O que acharam das fotos? Espero que vocês tenham gostado por que logo logo vem mais fotos por aí, no mesmo estilo fotográfico, mais voltado para os fashion photoshoots. Pra quem ainda não curtiu a página, corre lá e curti por que vai tudo pra lá, só que completo. Vou deixar os links abaixo e deixem a opinião de vocês, por que eu sempre tento melhorar um pouco daqui e um pouco dali, para que tudo sempre esteja melhor.


Comentários do Facebook
7 Comentários do Blogger