Joel Mcloughlin | Fashion Basic


    Fazia um tempinho que eu não trazia esse tipo de postagem aqui pro blog, não é verdade? Vamos trazer mais essas postagens pro blog. Ultimamente eu tenho mais olhado alguns looks do que fotografado, ninguém mandou meu fotógrafo ter viajado não é verdade? Haha Mas deixando isso de lado, vamos ao que interessa.

   Como eu já venho falando aqui no blog, o menos é mais, vocês também não acham? Então tenho me inspirado nesse quesito para me vestir e vim trazer um pouco aqui pra vocês. Por que quem se veste com menos cor e com mais classe, chega no ponto certo sempre.


    Este é um dos meus "lookbookers" favoritos do momento por estar sempre apenas em um paleta de cores sóbrias, nada que chame muita a atenção mas ao mesmo tempo chamando a atenção para todo o look. A paleta de cores, como vocês mesmos podem perceber, vai do branco para o preto, passando por tons acinzentados. Ele utiliza vários tipos de sobreposições de peças, listras e acessórios para diferenciar um look do outro, o que na verdade, faz com que o look fique completo e diferenciado de muitos "básicos" pretos e brancos. 

    Esta é uma ótima maneira pra se treinar a sua visão em relação a como se vestir com a mesma cor, sem deixar de lado o estilo. Por que na maioria das vezes as pessoas pensam que não conseguem usar as mesmas cores sempre, sem perder o estilo ou ficar pensando. Tentem pensar em casa, em vários looks com uma mesma paleta de cores, com peças diferenciadas, não é uma tarefa um tanto quanto fácil. 


   
Comentários do Facebook
6 Comentários do Blogger