5 Online Stores To Shop



    Todo mundo sabe que aquela indicação do seu amigo é essencial para fazer uma boa compra, não é verdade? Ou de alguém confiável mesmo, pra poder comprar naquela loja que você sempre teve vontade mas nunca confiou, por que eu sou desses que precisa escutar de várias pessoas pra comprar e ter certeza de que vai chegar tudo certinho. Se você também é um desses, este post é pra você, e se não é, ele também serve, vai que você não conhece não conhece as lojas, não é mesmo?

    Vou citar aqui 5 das lojas que eu tenho certeza de que os produtos são realmente de boa qualidade, não por que eu tenha comprado nas 5, mas algumas eu tenho recebido ótima indicação, pela qualidade, pelo prazo de entrega e também pelo preço. Vale citar que todas são exclusivamente lojas brasileiras, ou seja, chega mais rápido ainda. Vamos lá então? Vou começar pelos sapatos.


    Essa é uma daquelas lojas que a gente indica por que um amigo indicou e acabou amando, e outros amigos acabaram comprando e também amando. Vou lhes confessar que eu ainda não comprei por falta de dinheiro pra poder gastar por ai, por que se não eu já teria comprado. Pra quem ainda não conferiu vale a pena dar uma olhada, tem sapatos lindos tanto para homens como também para mulheres, o que me surpreende, são poucas as lojas brasileiras online que me surpreendem com sapatos. Aqui 



    Bom, a Dafiti eu já conheço, já comprei e não me arrependo nem um pouco de ter comprado. Acho que foi uma das melhores compras que já fiz por internet, em relação a vestuário. Pra quem não conferiu minha compra na Dafiti, cliquem aqui. Eu super indico, pelo preço ótimo, claro se você souber pesquisar, pela qualidade dos produtos e pela agilidade de entrega, eles literalmente cumprem os prazos. Aqui → 


    Tenho o maior prazer de falar dessa loja pois fotografei o editorial de inverno da marca, ou seja, eu presenciei todas as peças e posso afirmar que a qualidade é incrível, até por que eu tenho algumas peças da coleção e super indico. As donas da marca são uns amores de pessoa e aposto que vai chegar tudo rapidinho na sua casa. Aqui 


    Essa é uma daquelas lojas que te indicam tanto mas você nunca comprou sabe? As coisas de lá me chamam muito a atenção mas não tenho certeza de que iriam combinar com meu estilo, se é que me entendem, bom acho que devem entender. Então convido vocês a darem uma olhadinha na loja, pois a qualidade é excelente, e eu já vi pessoalmente as peças. Aqui 


    Essa infelizmente não é uma loja online, mas espero que venha a ser. Aposto que eles entregam via correio. Sabe aquelas camisetas e moletons que você só ve no tumblr ou em blogs gringos? Você vai encontrar nessa loja, eu já comprei várias coisas deles ultimamente, estou quase falindo e a qualidade, nem se fala, impecável. Então se der uma passadinha por lá fala que viu aqui no blog haha Aqui → 

   E aí? O que acharam das dicas? Me deem as dicas de vocês agora nos comentários, aposto que vocês também tem suas lojinhas secretas que vendem coisas que a gente só vê pela internet, mas nunca acha para vender. 

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger