MAY WISHLIST


    Acabando Maio, eu sei, mas ninguém se importa de ver uma WishList de final de mês não é mesmo? Por que esses foram e continuam sendo meus desejos para o mês de maio e também para junho, e até eu conseguir comprar tudo, podem ter certeza que dessa vez eu vou comprar tudo que tem nessa listinha e vou trazer aqui pra vocês em forma de vídeo de compras.

   Vamos lá conferir então? Temos peças baratas e caras, e é claro que (sempre) eu vou comprar as mais baratas primeiro. Como todo e qualquer bom consumista de moda!


    Algumas peças/acessórios dessa WishList eu tenho como achado da minha vida, então eu só vou divulgar pra vocês quando eu comprar, por que né, achado é achado e a gente não compartilha nem com os amigos haha Espero que tenham gostado da minha pequena lista de desejos do mês.
Comentários do Facebook
2 Comentários do Blogger