Sorteio: iPhone Case Moschino & Pulseira


    Estou prometendo pra vocês um sorteio aqui no blog faz muuuuuuito tempo, e eu sei disso, não se preocupem pois eu tenho consciência disso. Então pensando nisso, resolvi postar aqui pra vocês um sorteio, com algumas poucas coisas mas, aposto que vocês vão gostar. São coisinhas que estão aqui em casa, sem uso nenhum, outras coisas recebi de lojas então vamos lá.

    COMO VAI FUNCIONAR?

    Bom, todo sorteio tem suas regras básicas, não é verdade? O daqui do #BlogCDM não seria nada diferente. Mas para não deixar vocês cansados, eu deixei com três regrinhas bem básicas, então não vai ter aquela de vocês virem me dizer "nossa Gui, mas tem muita regra!". Quero ver todo mundo participando com chances de ganhar, ok?

    Vou deixar bem claro desde já, que o sorteio vai rolar pelo Instagram e não por aqui, então tudo que vocês comentarem aqui não valerá como uma chance para o sorteio.

    O QUE VAI SER SORTEADO?

    Eu sei que a maioria das pessoas não entram no post pra ver o que vão ganhar, mas os participantes que lerem o blog e não forem apenas do Instagram, irão receber dois presentinhos a mais. Então se preparem, por que além de o sorteado receber a capinha para iPhone e a pulseira ajustável, ele irá ganhar também dois botons, direto da Disney.


    COMO PARTICIPAR?

    Bom, pra participar é fácil. Segue as regrinhas abaixo:

    1. Siga o perfil oficial do blog no Instagram (@cabidedemenino)
   2. Encontre a foto oficial do sorteio, no perfil do Instagram, e comente pelo menos 2 amigos que gostem de sorteios (podem comentar quantas vezes quiser, porém não será válido comentar os mesmos amigos, lojas, famosos e perfis fakes)
    3. Dê like na fan page do blog (Cabide de Menino)
    4. PRONTO! Você já está participando.

   Se você seguir todas essas 3 regrinhas básicas (elas serão conferidas no final do sorteio), você já está automaticamente participando do sorteio com grandes chances de ganhar. Vale lembrar que, quanto mais você comentar na foto oficial no perfil do Instagram, mais chances você tem de ganhar. Boa sorte à todos!

O sorteio é válido apenas para território brasileiro.
 
Início 07/04 - Término 24/04

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger