Resultado do Sorteio


    Atrasei um dia, eu sei, mas saiu o resultado do sorteio galera! E eu vim aqui pra mostrar pra vocês quem foi o felizardo que acabou levando a Moschino iPhone Case + Pulseira de Couro + Bottons da Disney! Vamos acompanhar um pouco do sorteio.


    Peço para que o sorteado (@retratosdodan) entre em contato comigo o mais rápido possível para que ele receba seus presentes aqui do blog. Foi um prazer fazer sorteio com vocês galera, e poder agradecer um pouco mais todo o amor que vocês me passam, e a força que dão para o blog continuar. Já já tem mais sorteio, então fiquem ligados.

  O sorteado deve entrar em contato comigo, enviando um e-mail para: cabidedemenino@gmail.com com seus dados, endereço e etc, para o envio dos produtos sorteados.


Comentários do Facebook
3 Comentários do Blogger