EOS Lip Balm: Hidrata e Cuida


    Hoje vim aqui falar pra vocês um pouco sobre hidratação labial, até por que, muita gente deixa de lado o que na verdade também é importante. A hidratação labial é muito importante, principalmente para as pessoas que possuem a pele ressecada, o que consequentemente resseca a boca, deixando aquelas "pelinhas" indesejáveis na boca, o que na maioria das vezes nos faz tirar e machucar a boca. 

    Um dos melhores hidratantes labiais que já experimentei são os da EOS, que ficaram famosos pelo uso no clipe da Miley Cyrus, mas realmente são muito bons mesmo e eu recomendo com todo prazer, pois tem me ajudado muito nos últimos dias. 


    A hidratação é contínua e você sente sua boca aveludada por um certo tempo, digo até longo, por que muitas manteigas de cacau hidratam sim a boca, mas seu efeito é praticamente a curto prazo, ou seja, não dura por muito tempo. Para as pessoas que tem muita pelinha nos lábios eu indico que usem um esfoliante labial, e eu já fiz um post aqui sobre este tipo de produto, vou deixar o link no final do post pra vocês darem uma olhadinha. 

    PS:: O que eu mais gosto é o "sweet mint", por que além de hidratar e proteger, ele deixa sua boca geladinha! 

Lush Handmade Cosmetics (esfoliante labial) - Aqui

Onde comprar o EOS?


Comentários do Facebook
4 Comentários do Blogger