Stampo - Primavera/Verão por Guilherme Sato

     Uma semana dessas eu fiz um editorial para uma loja de roupas, um mini editorial para falar a verdade. Eu entrei em contato com a loja para ver se poderia haver uma parceria, que traria bons resultados para os dois lados. Então a loja me enviou dois vestidos lindos, da coleção de primavera-verão deles, e na minha opinião, o resultado saiu muito melhor do que o esperado e eu estou realmente feliz com o resultado. As donas da loja também gostaram do resultado, o que me deixou bem mais tranquilo quanto ao meu trabalho.

    A loja Elephant, fez uma pequena colaboração com os acessórios para complementar as peças. A produção foi completamente minha, montagem dos looks, escolha do tipo de maquiagem e todo o conjunto. Hoje vim apresentar para vocês um dos meus primeiros trabalhos mais sérios para lojas, o primeiro de muitos, eu espero. Espero também que todos gostem e apreciem o meu trabalho.

    Essas são algumas das fotos que eu fiz para uma das peças de verão, e as fotos me surpreenderam. Vocês provavelmente já conhecem a modelo, por que é uma amiga minha e eu já fotografei ela. Espero que vocês tenham gostado das fotos e agora vou apresentar as fotos de primavera para vocês.


Comentários do Facebook
2 Comentários do Blogger