Câmeras, Fotografia e Dicas


    Uma das postagens mais pedidas aqui no blog são relacionadas a fotografia, então pensando nisso eu resolvi falar um pouco mais sobre fotografia, algumas dicas que eu uso, câmeras que indico, edição de fotografia e etc.

    Muita gente pede pra que eu fale de como comprar, onde comprar, qual comprar. Acho que deve ser uma das dúvidas mais frequente do público que se interessa por fotografia, e sim é uma dúvida que todos tem antes de pesquisar, antes de saber um pouco mais sobre o que cada câmera pode te oferecer. Eu tive essa dúvida e não julgo ninguém por não saber certo assunto, até por que eu também não sabia no começo. Agora estou aqui para responder todas as dúvidas que vocês tiverem relacionadas a fotografia, e também as que não tem relação alguma com fotografia.

    Vão surgir diversas dúvidas na cabeça
de vocês, e estou aqui pra ajudar e poder
responder. A partir de hoje teremos aqui
 no #blogcdm, postagens semanais
relacionadas a fotografia, e não, não
precisam se preocupar eu vou levar isso
a sério e para frente. Espero que todos
aqui, que acompanham o blog venham
me dar dicas sobre o que falar, quais
dúvidas tirar e assuntos relacionados a
 este tipo de postagem.

    Hoje vim apenas introduzir e avisá-los
sobre o assunto, então fiquem tranquilos,
vocês ainda vão poder vir aqui me ajudar
a falar sobre o que vocês querem. Já tenho
algumas ideias para algumas postagens,
claro, são mais simples e tiram dúvidas
básicas. Não sou um expert da fotografia
mas, estou aqui para ajudar e se for preciso
vou atrás pra saber e tirar a dúvida de cada
um de vocês. Semana que vem teremos
uma postagem relaciona a fotografia, então
fiquem atentos para as novidades aqui no #blogcdm.


Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger