Black on Black

    Esses dias eu estava percebendo o quão difícil é se vestir sem querer repetir nenhum look que você já usou em alguma ocasião, e fiquei pensando nas famosas frases de diversos estilistas, e a frase é a seguinte: 

- Eu passei a usar somente preto pois não preciso me preocupar em escolher algo elegante ou social, o preto sempre cai bem com tudo e em tudo.

    E sinceramente, eles não estão certos? O preto literalmente cai bem em tudo e com tudo, desde o mais formal até o mais casual possível, então estou tentando começar a aderir o uso de peças mais simples e com cores neutras, por que roupas estampadas demais deixam na cara que você já usou aquela peça 1 semana atrás, diferente de uma peça de cor neutra, que você pode repetir quantas vezes desejar, pois você pode fazer diversos looks com apenas uma peça de roupa.


    Pensando em tudo isso, eu vim compartilhar com vocês um pouco do que eu venho pesquisando sobre "black on black" (preto sobre preto), por que quando não se veste tal cor, fica meio difícil de saber como combinar ou como deixar tudo melhor, mas preto é preto não é mesmo? Combina de qualquer jeito, a qualquer hora, vamos lá.


    Mas imagino que todos devem estar com um ponto de interrogação de como e onde comprar, bom galera, roupa preta você encontra em qualquer lugar não é mesmo? Mas, eu trouxe algumas referências boas de loja de departamento, com preços acessíveis para todos, e sinceramente, pra que gastar muito com roupa simples? Vamos todos para o mais barato, que vale bem mais a pena.


Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger