Valentino | 2015-16 Autumn/Winter Details

    Algumas semanas atrás, aconteceram os desfiles de outono/inverno 2015-16, para a coleção masculina de diversas marcas, entre elas Valentino, TopMan, Coach, Fendi, Bottega Veneta e etc. Temos muitas tendências que vão derivar dos manequins de passarela dessas coleções, em breve trarei as mais variadas tendências aqui pro blog. 


    Não tem como citar tendências sem citar Valentino. Uma das grandes tendências para o outono/inverno 2015-16 são as estampas circulares, triangulares e etc. Tudo que vem conectado e desconectado ao mesmo tempo. Estampa sobre estampa, sobreposição de peças. Nessa coleção de Valentino, nada de valorizar a cintura, apenas listras desconectadas. 

     Eu trouxe hoje pro blog, os detalhes do desfile. As bolsas, os sapatos, e etc. Todas as estampas que você encontra nos acessórios, também serão encontradas estampadas nas roupas. 


    O milistarismo, estilo que faz referência ao jeito dos militares se vestirem, volta em alta nesse outono/inverno, não apenas nas estampas militares mas, nos estilos de casacos, calças, botas e etc. Não abandonem suas bomber jackets. Apenas um spoiler das tendências pra esse ano.


    Posso dar mais um spoiler? Pele falsa volta a ficar em alta, e não pensem que é apenas em casacos, elas voltam em formatos totalmente diferentes, em jaquetas, como as bomber jackets, por exemplo. Vocês podem apreciar os casacos nas coleções de Saint Laurent ou Paul Smith.


Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger