Inspirações do Instagram

    Acho que todos nós temos aquelas inspirações de fotografia que seguimos pelo Instagram, não é mesmo? Seja de fotografia, seja de comida, de decoração, seja o que for, todos nós seguimos aquilo que nos inspira para o melhor, e isso não seria diferente comigo.

    Além desses fotógrafos me inspirarem, eles me passam uma sensação tão boa ao postar um foto, não apenas amor pela foto, mas uma paz interior, pela beleza, pela edição de cada fotografia. E como sempre, eu vim trazer aqui alguns dos meus prediletos do momento, espero que vocês gostem. Vou deixar o link de cada um no final, para que vocês sejam diretamente re-direcionados para a conta deles.

    Além de ser uma das minhas fotógrafas amadoras favoritas, a Iza acima de tudo é uma grande amiga minha, a qual tenho orgulho de ter conquistado a amizade. As fotos dela me passa paz interior além de claro, amor.

Instagram: @izamrsv

    Não conheço o Nathan como pessoa, porém pelas fotografias que tira, já posso tirar a conclusão de que deve ser um grande profissional, assim como uma grande pessoa. Cada foto dele me traz uma sensação, uma emoção diferente. As vezes é divertido entrar no feed dele e olhar cada imagem.

Instagram: @nhthan

    O Mail é aquela pessoa que acompanho há muito tempo e fui vendo sua evolução desde do nada até agora, onde ele está fotografando como nunca e sinceramente, acabou se tornando uma fonte de inspiração tanto para mim, como para outros fotógrafos. Eu realmente amo cada foto que ele posta. 

Instagram: @maphts



Comentários do Facebook
2 Comentários do Blogger