This House Is A Circus


    Sabe quando você sai sem a pretensão de fotografar muito, e nem que as fotos vão sair tão boas? Então, é isso que sempre acontece comigo, eu saio pensando em algumas fotos, mas nunca que vão chegar a um nível que eu jamais cheguei, e foi o que me aconteceu dessa vez. 

    Eu estava combinando de sair com algumas amigas minhas, de ir para o shopping e tudo aconteceu muito rápido, chegamos lá comemos algo e fomos para fora pra fotografar. Minha proposta era a seguinte: 

    Fotografar só ali na frente do circo mesmo, nada além disso, porém as coisas mudaram muito, por que quando se tem amigas que fazem loucuras por fotos, você nunca sabe quando e onde tudo vai acabar.


    De repente, eu olhei pro lado e encontrei uns trailers lindos e adivinhem? Eu fui correndo pra lá com as duas, eu não sei se podia ou não fotografar lá, mas eu tenho certeza de uma coisa, as fotografias ficaram demais e eu espero que vocês pensem o mesmo.


Comentários do Facebook
4 Comentários do Blogger