Recebidos do Instagram


    Sabe aqueles mini presentinhos que fazem a diferença no seu dia? É isso que o Instagram costuma fazer com alguns de seus usuários, normalmente ele envia alguns presentes para certas pessoas escolhidas a dedo pela galera do Instagram do mundo inteiro.

    Felizmente, uma certa vez a minha conta foi escolhida para ser indicada na conta oficial deles (@instagram), e consequentemente ganhei alguns presentes e continuo ganhando.

 
    A primeira vez que recebi fiquei muito surpreso, eles pediram meu endereço uns 2 meses antes, mas não diziam para que,  depois desses dois meses chegou um pacote na portaria do prédio, pra mim e era do Canadá, e eu nunca tinha comprado nada de lá e quando eu abri a caixinha tinha uma mensagem linda (da foto acima) com um livrinho, botons e adesivos.


    O livro conta um pouco sobre a história do Instagram, de como foi criado, qual era a ideia, a proposta e tudo mais, mostra as primeiras fotos postadas, com as primeiras tags, é bem divertido ver as primeiras fotos e quão lindas são elas.


    Semana passada me chegou outra caixinha, mas essa eu já sabia que ia chegar pois a FedEx me ligou para avisar. Eu estava ansioso pra chegar e ver o que era, e quando abri vi esse bloco, que na verdade é um calendário, não existe coisa mais amor do que esse calendário. Cada página tem uma foto de um animal diferente, tiradas por usuários do Instagram, e em datas comemorativas, como o natal ou ano novo, as fotos são com os bichinhos vestidos à rigor.


Comentários do Facebook
2 Comentários do Blogger