Lush Handmade Products


     Recentemente, eu tenho saído um pouco mais e ido em mais lojas diferentes e que tinha vontade de conhecer. O problema é que eu tenho que ir com um pouco a mais de dinheiro nesses lugares, por que vocês sabem né haha Eu sempre fico com vontade de levar a loja inteira, mas sempre acabo me controlando e levando 1 ou 2 produtos.

     Semana passada eu fui na Lush Handmade, uma loja de cosméticos feitos a mão e totalmente artesanal, o cheiro dela é incrível, vocês iriam amar. No final do post eu deixo o endereço pra vocês, ok? Eu comprei um esfoliante labial na loja e, acabei ganhando algumas coisas a mais.


    Acabei ganhando 3 produtos para testar e ver se gosto. Por que eles tem uma política de vender apenas se for bom para os dois lados, tanto para o comprador como para a loja. Eu recebi para teste:

    - Modelador de fios
    - Shampoo de sal marinho
    - Sabonete (em barra) de menta

    Eu comprei um esfoliante labial, que eu posso garantir pra vocês que tem um gosto e um cheiro incrível. Eu venho falar um pouco mais de cada produto pra vocês depois que eu testar tudo e comprovar que é tudo muito bom, apesar de já ter certeza.

     Endereço

     Oscar Freire
     Rua da Consolação, 3459

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger