Like We're On 80's


    Eu sei que demorei para postar novamente, mas vocês sabem que quando se está em férias, viajar e sair são importantes por que depois que as aulas começam você não consegue fazer mais nada, mas não se preocupem galera, vocês já viram o calendário de 2015? Está repleto de feriados.

    Hoje eu trouxe um pouco mais da minha fotografia pra vocês, nessas semanas anteriores eu conheci a Barbara, uma pessoa que eu já admirava fazia tempo, e acabei conhecendo ela por meio de uma amiga minha e resolvi fotografa-la, por que além de ser um amor ela é linda. Espero que vocês gostem das fotos, por que nesse dia choveu demais.


    Como não fui sozinho, levei alguns amigos, pedi pra que eles fossem a caráter pra que eu fotografasse, então eu fotografei a Viviane novamente, e também não deixei de amar as fotos. Espero que vocês também gostem. 



 Letras de Batom (Canal no YT da Barbara)

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger