Calm Down


    Estamos em período de volta às aulas e, nesse momento ninguém mais quer nada, apenas sentar, deitar e relaxar no tempo que se resta. Alguns, infelizmente, já voltaram ao período normal de aulas, mas, felizmente, eu ainda estou em casa nas minhas últimas semanas de férias.

    Como eu sempre gosto de compartilhar algumas coisas com vocês, então eu vim aqui compartilhar um pouco do que eu ando escutando no meu iPod ultimamente. Eu acho que é bom, me sinto mais próximo de vocês, principalmente quando vocês também compartilham um pouco de vocês comigo.



     Estou num período mais calmo, por que as férias me deixam assim, então entrem no clima, apertem play e relaxem um pouco. Pra quem já começou as aulas, pare um pouco e descanse. Pra quem ainda não, apenas relaxe e deixa a música te levar.
 
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger