Beautiful Girl All Over The World


    Ontem, 13/01, eu fui encontrar com uma amiga minha, a qual só conhecia por fotos e instagram, como muitos colegas que tenho, e como sempre isso não poderia passar em branco e eu acabei registrando algumas fotos. Acabou virando um ensaio, mas sem nenhum tema, sem nada, apenas fotos divertidas.

    Como sempre venho compartilhar com vocês, não seria diferente. Eu sinceramente estou apaixonado pelas fotos de ontem, e tinha que vir aqui compartilhar com vocês. Elas foram tiradas em vários ambientes, mas todos os ambientes se encontravam em um lugar só, o mais legal de tudo foi isso.


    Tiramos algumas fotos no terraço, um terraço muito lindo, porém não tão grande assim, mas tinha uma música agradável de fundo o que ajudou as vezes em algumas fotos, por que pra tirar tanta foto você precisa relaxar.


    Não da nem pra acreditar mas, encontramos uma exposição, a qual não dávamos nada para ela, porém ela nos rendeu ótimos fundos para fotos, e lugares incríveis para se fotografar.


    Ela tem um Instagram, pois apesar de ser linda ela também tem fotos lindas. Logo mais tem Look Book fotografado por ela. Vou deixar o link do Instagram dela pra vocês:

Bianca Neme - @bbsnm

Comentários do Facebook
2 Comentários do Blogger