Fotografia: 05 Presets


    Hoje eu vim aqui pra falar de fotografia, mas vim para falar da minha fotografia, e pelo título vocês já devem ter entendido qual o real sentido dessa postagem, não? Bom, pra quem não sabe o que é preset eu vou explicar:

    ;preset - são efeitos pré feitos por pessoas ou por empresas e que você pode adquiri-los pela internet.

    Muita gente disponibiliza os presets de forma gratuita na internet, porém, na maioria das vezes eles são pagos e não são tão baratos assim. Essa postagem veio a pedido de um leitor do blog, e eu acho que pode tirar a dúvida de muita gente que acaba me perguntando quais são os presets e o tipo de edição que eu uso nas minhas fotos.


    Todos os presets que citei acima são do VSCO PACK, que é disponibilizado para venda no próprio site deles. Espero que tenha tirado a dúvida de alguns de vocês.

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger