Favorite: Sunglasses


    Ultimamente, com o calor de São Paulo, usar óculos de sol é praticamente a mesma coisa que passar protetor solar, por que o sol é tão forte que quase não da pra abrir os olhos. Pensando nisso, eu resolvi fazer um post com os meus dois óculos favoritos, e também os dois que mais venho usando nos últimos dias.
   

    Esse é o famoso modelo, aquele que o John Lennon usava sabe? Ficou muito famoso na década de 90, por conta do seu diário uso por ele. O Round Sunglasses da Ray Ban é o mais clássico possível com sua armação dourada e lentes escuras. Um dos modelos que estão em alta, e que são um clássico.


    Acho que nem preciso sair comentando muito sobre esse modelo da Ray Ban, né? Já é famoso faz um tempo, e muita gente já tem ele. Pra quem ainda não conhece, e tem vontade de ter mas nunca sabe como chegar na loja e perguntar, esse é o famoso "clubmaster", modelo bem usado por famosos ultimamente, podendo ser comparado ao bom e velho Way Farer.

    Bom, esses são dois modelos que eu venho usando bastante nos últimos dias. E vocês? Vem usando o que ultimamente para proteger a vista de vocês do sol ardente?
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger