Bioré UV: Perfect Face Milk


    Recentemente eu ganhei um dos melhores produtos que eu já usei na minha vida, o protetor solar da Bioré. Ele simplesmente faz mágica na sua pele, deixa ela completamente seca e lisinha, como se fosse pele de bebê, e não importa se você tem espinha ou não, ele vai deixar sua pele com textura de pêssego.


    É um daqueles produtos que você usa, e não tem quase o que falar sabe? Por que ele é simplesmente perfeito, e na minha opinião para qualquer tipo de pele, desde as mais sequinhas as mais oleosas, por que ele não deixa a pele seca no sentido de ressecar completamente, como se fosse algum produto com álcool, ele deixa a pele seca e hidratada.

    No Brasil, a Bioré tem os produtos consagrados, por terem fórmula que sempre ajuda no tratamento da acne, e o protetor sim, pode parecer que não, mas ele ajuda muito no secamento das espinhas e na diminuição das mesmas no rosto, o que já ganha mais pontos comigo, pois acne é um problema pra mim. O protetor em território brasileiro, custa em média $55, o que é um preço justo por um produto incrível, pois se formos comparar aos produtos da Vichy ou da La Roch Posay, o da Bioré ainda sai mais em conta.


    O único probleminha que você vai encontrar com ele, é a textura, que por ser muito aquosa, tem de ter mais cuidado ao aplicar e ao despejar na mão, por que é literalmente aquosa, mas tirando esse pequeno defeito, é um produto incrível e que eu recomendo a todos vocês.
Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger