Suit and Tie

     Todos estamos no fim de ano, e esta época é aquela em que grandes festas são realizadas, como bailes de formatura, festas comemorativas e afins. Como eu também tenho grande dúvida no que usar, e em que ocasião usar, eu vim trazer para vocês algumas inspirações masculinas de como se vestir para tais ocasiões.

     Para os homens, não há grande variedade de peças, porém se você souber usar cada peça à seu favor, as peças ficam mais sofisticadas e parecem se destacar entre outros. O que conta na roupa formal masculina é, a estampa da sua gravata, a cor do seu blazer, os acessórios que você utiliza por cima de toda a formalidade. Logo mais eu tenho a minha própria formatura, e claro, venho compartilhar com vocês meu outfit para a festa ok?


Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger