Julia Trotti

    Como sempre, vim falar um pouco mais para vocês de fotografia, até por que é um dos assuntos que mais se repercute aqui no blog, um dos que causam bastante audiência aqui. 
  
    Há algum tempo eu venho acompanhando o trabalho lindo da Julia, e eu venho admirando o trabalho dela a cada foto que ela posta, a cada clique que ela da. Posso dizer que sim, ela é a minha maior inspiração no mundo da fotografia; estou com alguns projetos, relacionados à fotografia, que vocês logo irão saber quais são, irão ver e irei querer saber se vocês aprovam ou não, por que são apenas algumas ideias, mas que talvez venha a ser aquilo que eu realmente passe a fazer. 


    A Julia é uma fotografa de moda, ou seja, fotografa para revistas, estilistas, lookbook e etc. Ela mora na Austrália (infelizmente) e tem uma história bem legal sobre como ela começou no mundo da fotografia, e se ligou a esse trabalho com esse imenso amor que ela demonstra em fotografias, quem puder dar uma olhadinha no blog dela depois, e ler a história, vai achar demais. (blog aqui)


    Pra quem quiser conferir mais fotos da Julia, por que sim, ela tem um livro de fotos lindas como estas, eu vou deixar os links de onde ela posta as fotos dela ok?


Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger