#instablogcdm

    Quem ai ainda não conhece o instagram do Blog CDM? Faz tanto tempo que eu criei e vocês ainda não seguem? Estou magoado com vocês! Borá lá galera, seguir o Instagram do blog pra poder ficar sempre por dentro do que ta rolando no meu dia a dia, looks do dia que não são postados aqui no blog. Algumas culinárias de última hora, alguns looks pra ir ao colégio e fotos aleatórias também haha 

    Confesso que não utilizava muito essa rede social do blog, mas vi que ela podia crescer e estou investindo nela ultimamente. São vários posts por dia, e quando a quantidade de pessoas começar a aumentar, eu tenho uma surpresa pra vocês. Quem cresce é o blog mas quem ganha o presente é você, então aguardem. Toda semana vai ter por aqui o #instablogcdm pra quem não tem Instagram poder acompanhar, e pra quem não conhece, conhecer. 


Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger