top 3: favorite fashion bloggers

    Ultimamente venho acompanhando alguns fashion bloggers diariamente, vendo cada postagem, e acompanhando cada outfit, como costumo compartilhar grande parte do que acompanho ou de coisas que faço com vocês, dessa vez não seria diferente. Vim aqui pra mostrar pra vocês meus 3 fashion bloggers favoritos. Espero que gostem, temos apenas um que é "brasileiro", por que o dono mora no Japão, mas fala português. 


    A maioria de vocês já devem conhecer o blog do meu amigo, Fábio Inouye, ele faz projetos comigo como o #6 on 6, e outros que virão, e é um fashion blogger e tanto, só quem o conhece entende o quanto ele sabe de moda, e sabe argumentar sobre cada assunto e cada tendência do mundo masculino atua.

   Os ootds (outfit of the day) dele são incríveis e nunca deixam a desejar, eu amo cada um deles, as peças que compõem cada look me deixam com vontade de gastar dinheiro.




    Esse é um daqueles blogs que você acompanha há pouco tempo mas já gosta um tanto tão grande sabe? O Adriá, dono do blog Bearyourfashion, é de Barcelona e sempre está em constante viagem, então sempre tem postagens incríveis com fotos de locais diferentes, e looks diferentes, acho que foi uma das coisas que mais me chamaram a atenção no blog dele. 

    Conheci o blog do Adriá por meio do Instagram, ele me seguiu e em reciprocidade, eu o segui de volta e fui conhecer o blog dele, então gostei e hoje vim trazer para vocês. Os ootd's dele não são tão elaborados, são simples, porém cada um com seu pequeno amor.




    Um dos blogs que acompanho de vez em quando, entro pra dar uma olhada, por que não consigo entrar em um blog que amo demais, e não ter muito conteúdo para conferir, não sei se vocês são assim, mas eu sou. Então entro 1 vez por semana, pra poder conferir tudo e ficar um tempo lendo e analisando cada detalhe. 

   The Threef é um blog italiano, de dois fashion bloggers incríveis, Filippo Fiora e Filippo Cirulli, eles fazem looks incríveis, um melhor do que o outro, e sinceramente, não tem como não amar cada outfit deles, não se apaixonar pelo blog deles.



Comentários do Facebook
4 Comentários do Blogger