Minha Wish List na BB


    Pra quem me acompanha nas redes sociais, como a Fã Page do blog, ou o Instagram do blog, sabem do que eu vim falar aqui hoje. A primeira parceria do blog com uma loja, que emoção, nem da pra acreditar que o blog chegou a isso, chegou a conseguir uma parceria, mas enfim vamos ao que interessa.

    Hoje eu vim aqui listar alguns itens favoritos meus na loja BB, alguns acessórios que eu com certeza compraria sem nenhuma dúvida, mas pra falar a verdade eu compraria todos, por que são todos tão lindos, e pra quem não sabe, são todos feito a mão. Além de ter ótima qualidade, são super acessíveis para todos. Eles vendem para o Brasil inteiro, então vocês podem fazer o pedido de onde estiverem.
Documento sem título
Documento sem título

    Ainda tem muita coisa que eu quero da loja, mas isso eu vou deixar pra um outro post, por que não tem graça eu vir aqui e mostrar a loja inteira pra vocês não é verdade? Então vou deixar que vocês entrem na loja e confiram por vocês mesmos, tenho certeza de que vão se apaixonar também.



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger