Minha Série Favorita

 

    Hoje vim trazer um assunto bem diferente, estou em semana de provas, acabando bimestre, e já já começam minhas provas de vestibular, estou entrando cada dia mais em pânico e pra relaxar as vezes de noite eu me dou a paz de assistir a minha série favorita.

    Os amantes da série provavelmente já reconheceram pelo cartaz, vim pra apresentar à vocês a série "American Horror Story", que recentemente lançou sua 4ª temporada, com o tema "freak show", um dos que estou amando, só não posso dizer que é uma das melhores, por que acabou de começar e estamos apenas no segundo episódio dessa temporada.


    A série é baseada em personagens da vida real, ou em histórias de famílias que realmente existiram, ou ainda existem. Para os que amam um bom suspense, mais voltado para a parte suspense ou coisas estranhas mesmo, eu super indico que comecem a assistir. Uma temporada não é ligada a outra, cada temporada é uma história contada, assim, vocês podem começar a assistir da temporada que quiserem, e da história que mais gostarem.

    Vou deixar pra vocês alguns trailers dessa última temporada, que estou realmente amando.

Comentários do Facebook
2 Comentários do Blogger